Como está Diddy na cadeia?
O assunto desses meses finais de 2024 nem chega a ser as tragédias ambientais em curso e o começo da Terceira Guerra Mundial, mas as estrepolias de um bilionário do mundo da suposta música dos EUA.
O empresário da Vodca Ciroc (quem nunca ouviu falar?) entre outros produtos + 18 gastou seu tempo, pelo menos até sua prisão, fazendo festas de abalar Bangu 1, 2, 3 e tudo de novo outra vez.
Além de um excentrismo meio hardcore, Diddy ligava suas câmeras, estilo produtora independente, e filmava tudo que fosse possível e, digamos, até impossível em suas festas de putaria high style. Devemos nos lembrar que nos EUA, o país mais "conservador" do ocidente, todo mundo precisa ter um videozinho bem guardado no pendrive para defesa em batalhas judiciais. Nunca se sabe...
Abaixo, eu apresento a tradução da Newslleter "House Reed Kraus" de Jéssica Reed Kraus, postada hoje (29 de setembro) no Substack. Jéssica é daquelas jornalistas que fica sabendo de coisas que nem as torcidas do Atlético e Cruzeiro juntas ficam sabendo. Confira:
"Não pergunte como essas fontes da prisão me encontram, mas elas sempre me encontram. Depois de um ano rastreando a rotina de exercícios e café da manhã de Ghislaine Maxwell por meio de sussurros de presidiários, agora temos informações privilegiadas sobre o pouso difícil de Diddy no MDC Brooklyn. De festas na cobertura a celas de prisão, parece que Diddy passou de estourar garrafas para desviar de ratos e guardas que falam mal. De acordo com a fonte, ele está dormindo em pisos de concreto com roedores como companheiros de quarto — enquanto os guardas testam sua reputação de "bad boy" provocando-o com suas próprias letras. Acontece que, mesmo na prisão, Diddy não consegue escapar de seus maiores sucessos — ou dos ratos.
As condições da prisão de Diddy — piores que as de Epstein
Diddy está reclamando da comida e de estar preso.
Ele não pode ser colocado na população em geral porque provavelmente seria morto.
Eles poderiam colocá-lo na mesma unidade que R. Kelly e outros presos de alto escalão, mas nem mesmo Epstein foi alojado lá.
Em vez disso, eles o colocaram na SHU (Unidade Habitacional Especial), também conhecida como buraco — uma punição para prisioneiros que se envolvem em brigas.
Condições na SHU
A SHU é uma sala pequena, sem janelas, com menos de 3x3 metros.
Diddy não tem livros, nem TV, e tem privilégios mínimos.
Os guardas supostamente adulteraram sua comida, fazendo com que ele parasse de comer — não por causa da qualidade, mas por medo de que estivesse contaminada.
Segundo a fonte, ele parou de comer ontem; ele não quer correr o risco de consumir alimentos que podem ter sido contaminados com fezes humanas, enquanto os guardas o provocam, alegando que eles adulteraram suas refeições.
Tratamento mais severo
Todas as suas ligações estão sendo monitoradas por ordem dos promotores.
Mesmo presos notórios como El Chapo não eram submetidos a essas condições. Chapo tinha acesso a um laptop, telefone, visitas legais e podia escolher entre TV ou bicicleta ergométrica. Ele também tinha permissão para ver sua esposa.
Apesar das ajudas de custo para outros, Diddy está sendo mantido no ambiente mais severo, trancado na SHU.
Seus advogados solicitaram uma transferência, mas ela foi negada.
Tormento psicológico e físico
Diddy está sozinho em sua cela, sem um companheiro de cela, diferente de Epstein, que pelo menos tinha alguém (Nick) dividindo o espaço.
Os guardas estão zombando dele, andando por sua cela cantando “Bad Boy for Life” e fazendo referência às suas músicas sobre estar preso. Eles gritam seus maiores sucessos e o provocam com, “Eu pensei que você fosse um bad boy, cara!”
Para piorar a situação, os guardas estão cantando "Locked Up", de Akon, pensando erroneamente que é uma faixa de Diddy.
Ele está dormindo em um piso de concreto com um colchão fino de 5 cm, cercado de roedores.
Tortura e privação
Ele estaria sendo torturado tanto psicológica quanto fisicamente.
Os guardas não parecem impressionados com sua fama — na verdade, eles parecem gostar de atormentá-lo por causa disso.
Implicações futuras
A grande questão é: Quem Diddy vai nomear? O quanto ele vai “cantar” e, no final, isso vai importar?
A seguir: Atualização sobre outro preso que sumiu brevemente do nosso radar"
Link para o texto original: https://jessicareedkraus.substack.com/p/exclusive-anon-insight-into-diddys?utm_source=publication-search
Comments